Como escolher uma agência funerária em Lisboa competente?

Um familiar morreu, o que fazer agora?

Se tem um familiar que faleceu na zona de Lisboa, pode ter algumas dificuldades em escolher uma das centenas de agências funerárias de Lisboa. O processo do luto por si já é difícil, mas ter de seleccionar uma agência funerária em Lisboa que seja competente e discreta pode ser ainda mais penoso.

Por isso, quer precise de seleccionar uma agência funerária em Oeiras ou uma agência funerária em Cascais, o procedimento é o mesmo. Como Lisboa é uma cidade grande, com uma enorme oferta de serviços fúnebres e muitos funerais por dia, pode ser mais difícil escolher uma agencia funerária em Lisboa do que uma agência funerária no Estoril.

Quais os procedimentos após a morte de um familiar?

TELEFONEApós a morte de um ente querido na capital, o processo de funeral e o luto propriamente dito começam com a escolha da sua agência funerária em Lisboa.

Depois, se a agência funerária que seleccionou for realmente competente, não terá de se preocupar com a maioria dos procedimentos.

A agência funerária em Lisboa da sua preferência deverá estar apta a tratar de todo o processo, incluindo contactar as autoridades competentes, tratar de toda a documentação inerente e da logística do funeral.

Aos familiares caberá, quando muito, a escolha do que andará à volta do funeral, nomeadamente a campa ou o jazigo, os serviços de florista, água, café e chá e outros pormenores inerentes.

Com o resto, a família não terá com que se preocupar. A agência funerária em Lisboa tomará conta do processo e fará com que o funeral seja o mais discreto e rápido possível, permitindo, por um lado, que os familiares e entes queridos possam fazer o seu luto, de forma tranquila e, por outro, que o funeral decorra da melhor forma e sem incidentes.

O pós-funeral é outra das fases difíceis após um óbito. A família vai precisar de ter a «cabeça limpa» para lidar com as burocracias relativas ao falecido junto das Finanças, da Segurança Social e outras.

A agência funerária em Lisboa trata de todo o processo do funeral?

Cabe à agência funerária seleccionada fazer com que a família consiga estar o mais tranquila e desanuviada possível para essa fase. Para tal, tem que fazer com que o processo do funeral decorra da melhor maneira possível. É assim exigível à agência funerária em Lisboa que escolher que trate de tudo com celeridade e clareza.

A Agência Funerária Lusitana, com serviços em Lisboa, está habituada a lidar com estes processos. Os especialistas ao serviço da Lusitana sabem como tornar todo o processo menos penoso para quem passa por ele.

Temos serviços em todo o país, com especial incidência nos distritos de Lisboa e Setúbal. Tratamos de todo o processo de um funeral em Lisboa e arredores, desde a parte burocrática à logística, proporcionando diversas opções ao nível dos vários pormenores inerentes ao processo. Temos atendimento permanente 24 horas.

Contacte a Lusitana através do número 800 208 542 ou do endereço de e-mail a.f.lusitana@gmail.com

Notícias

Sabe onde encontrar uma agência funerária em Sintra?

Sintra é um dos maiores concelhos do país, famoso pelas suas belezas naturais e pelos seus monumentos. ...

[ler +]

Qual a agência funerária mais eficiente da Amadora?

A Amadora foi um dos concelhos que mais cresceu nos últimos anos, não só no distrito de Lisboa, como a...

[ler +]

Como seleccionar uma agência funerária em Sines?

Sines é conhecida por ser um dos mais importantes portos do País. Já conheceu melhores dias, mas, nos ...

[ler +]

Como encontrar uma agência funerária em Grândola?

É um dos concelhos mais famosos do país e, actualmente, é também um dos mais entoados. O concelho de ...

[ler +]

Contacte-nos

Agência Funerária Lisboa

Largo Calouste Gulbenkian Lt 13 1º dt

Lisboa

a.f.lusitana@gmail.com

 

Agência Funerária Almada

Rua Cabo Da Boa Esperança Nº39-B

2805-109 Cova da Piedade

Almada

a.f.lusitana@gmail.com