Tipos de jazigos – Saiba tudo na Lusitana

A última morada

Personalidade

A campa ou monumento materializa o lugar de memória, o que permite que as famílias possam prestar as suas últimas homenagens ao seu ente querido.

A Lusitana oferece uma grande variedade de tipos de jazigos, campas e lápides, assim como outros serviços em mármores e granito, fazendo com que a família encontre o que de melhor corresponde à personalidade do falecido e ao seu orçamento disponível.

A nossa política tem como ponto de honra o respeito, a dignidade das famílias que nos remetem as exéquias fúnebres de um ente querido.

Composição

Cada lápide é composta por duas faces em granito, devidamente polidas, onde consta, designadamente, a identificação, através de uma placa com a caracterização do jazigo e a placa com o nome do falecido. Nesta última, constam a sua data de nascimento e falecimento.

Ao contactar a Lusitana, em caso de falecimento de um familiar ou amigo, conheça as nossas condições para aquisição de um tipo de jazigo perpétuo completo. Proporcionamos também as melhores condições para que possa fazer a sua aquisição de forma preventiva, com tranquilidade e de um modo planeado.

No contacto com os especialistas ao serviço da Lusitana, através do número grátis 800 208 542, será escutado, acompanhado e aconselhado por um profissional, perfeito conhecedor dos trâmites locais.

Saiba mais em www.aflusitana.pt

Publicado em Jazigos a por .

Sobre Vasco Simões

Jovem de 33 anos, depois de estagiar com vários especialistas, nalguns casos, com mais 25 anos de experiência, desenvolve a sua atividade enquanto mestre de cerimônias desde 2010 na Lusitana, procurando conjugar a tradição com a inovação, aportando uma nova imagem ao setor. Liderando uma equipa que reflete o espirito da Lusitana, o compromisso na escuta e acompanhamento das pessoas que nos procuram, a prestação de serviços adaptada a cada um, cultiva e promove valores fundamentais na atividade, tendo como resultado; contemporaneidade, segurança e confiança. Mestre de cerimonia da Lusitana, com formação em Legislação laboral e da atividade funerária,orçamentação e faturação de produtos e serviços funerários,procedimentos burocráticos relativos ao óbito,prevenção de riscos na atividade funerária;psicologia do luto, tanatopraxia e tanatoestética.