Jazigos Familiares – Conheça os nossos

Vantagens Permanentes

A hora do falecimento de um ente querido é um momento particularmente delicado, em que os sentimentos ficam à flor da pele e em que é difícil lidar racionalmente com problemas práticos, como o local da sepultura do corpo.

Por isso, é preciso pensar no assunto com algum distanciamento e calma, procurando analisar as melhores opções.

Ao contactar a Agência Funerária Lusitana, em caso de falecimento de um familiar ou amigo, conheça as nossas condições para aquisição de um tipo de jazigo perpétuo completo.

Proporcionamos também as melhores condições para que possa fazer a sua aquisição de forma preventiva, com tranquilidade e de um modo planeado.

Vantagens do jazigo perpétuo

O jazigo perpétuo é um espaço para a sepultura, cuja utilização é contratada de forma permanente, evitando futuras preocupações para a família. Um jazigo temporário, por outro lado, é uma opção mais económica, a curto prazo, que garante um espaço para o sepultamento por alguns anos.

Após este prazo, a cessação de utilização do espaço poderá ser renovada ou adquirida uma unidade perpétua.

Além da utilização perpétua da sepultura, a aquisição de um jazigo perpétuo garante o atendimento completo, através de equipas especializadas, auxiliando nos procedimentos após o óbito.

Excelência dos serviços Lusitana

A política da Agência Lusitana tem como ponto de honra o respeito e a dignidade das famílias que remetem as exéquias de um ente querido.

A Agência Funerária Lusitana nasceu da vontade dos seus sócios em levar às famílias, confrontadas com a partida de um ente querido, uma qualidade de escuta adaptada, interesse, apoio e acompanhamento reforçado.

No contacto com os especialistas ao serviço da Lusitana, através do número grátis 800 208 542, será escutado, acompanhado e aconselhado por um profissional, perfeito conhecedor dos trâmites locais.

Temos atendimento 24 horas, veículos exclusivos, pessoal qualificado, uniformizado e qualificado e proporcionamos um serviço de excelência.

Além disso, obtemos toda a documentação inerente, oferecemos serviço de florista, anúncios de necrologia e de apoio ao velório, com água, café e chá. Dispomos de campas, jazigos e todos os serviços em mármores e granitos.

Saiba mais em www.aflusitana.pt

Publicado em Jazigos a por .

Sobre Vasco Simões

Jovem de 33 anos, depois de estagiar com vários especialistas, nalguns casos, com mais 25 anos de experiência, desenvolve a sua atividade enquanto mestre de cerimônias desde 2010 na Lusitana, procurando conjugar a tradição com a inovação, aportando uma nova imagem ao setor. Liderando uma equipa que reflete o espirito da Lusitana, o compromisso na escuta e acompanhamento das pessoas que nos procuram, a prestação de serviços adaptada a cada um, cultiva e promove valores fundamentais na atividade, tendo como resultado; contemporaneidade, segurança e confiança. Mestre de cerimonia da Lusitana, com formação em Legislação laboral e da atividade funerária,orçamentação e faturação de produtos e serviços funerários,procedimentos burocráticos relativos ao óbito,prevenção de riscos na atividade funerária;psicologia do luto, tanatopraxia e tanatoestética.