Vantagens dos contratos em vida?

Conheça os nossos serviços dedicados

É verdade que ninguém gosta de pensar no pior antes do tempo. Mas, não é menos verdade que a prevenção de um funeral em vida permite planear, organizar de forma pacífica e livremente o seu funeral, escolhendo ainda o modo de financiamento mais adequado a cada bolsa.

As vantagens dos contratos em vida abarcam ainda a possibilidade de financiar e organizar o funeral de um ente querido.

Neste sentido, chegado o dia, evita adicionar inquietações aos seus, preocupações de ordem material e financeira, relacionadas com a organização do funeral.

Vantagens dos contratos em vida

1. Libertar a sua família de preocupações financeiras, através de uma garantia de capital que abrange todas as despesas do funeral;

2. Preservação da sua tranquilidade e família, uma vez que tudo é agendado com antecedência: a cerimónia, as pessoas a prevenir, anúncios, publicações na imprensa, gravura em obras, manutenção de enterro.

3. A segurança de que a sua vontade será respeitada estará documentada em contrato, sendo o próprio a única pessoa a poder alterá-lo.

Os contratos em vida são apenas algumas das vantagens que a Agência Funerária Lusitana disponibiliza. Temos como ponto de honra o respeito e a dignidade das famílias que nos remetem as exéquias fúnebres de um ente querido.

contratos em vidaNo contacto com os especialistas ao serviço da Agência Funerária Lusitânia, através do número grátis 800 208 542, será escutado, acompanhado e aconselhado por um profissional, perfeito conhecedor dos trâmites locais.

Temos atendimento 24 horas, veículos exclusivos, pessoal qualificado, uniformizado e qualificado e proporcionamos um serviço de excelência.

Além disso, obtemos toda a documentação inerente, oferecemos serviço de florista, anúncios de necrologia e de apoio ao velório, com água, café e chá. Dispomos de campas, jazigos e todos os serviços em mármores e granitos.

Saiba mais sobre contratos em vida em www.aflusitana.pt

Publicado em Contratos em vida a por .

Sobre Vasco Simões

Jovem de 33 anos, depois de estagiar com vários especialistas, nalguns casos, com mais 25 anos de experiência, desenvolve a sua atividade enquanto mestre de cerimônias desde 2010 na Lusitana, procurando conjugar a tradição com a inovação, aportando uma nova imagem ao setor. Liderando uma equipa que reflete o espirito da Lusitana, o compromisso na escuta e acompanhamento das pessoas que nos procuram, a prestação de serviços adaptada a cada um, cultiva e promove valores fundamentais na atividade, tendo como resultado; contemporaneidade, segurança e confiança. Mestre de cerimonia da Lusitana, com formação em Legislação laboral e da atividade funerária,orçamentação e faturação de produtos e serviços funerários,procedimentos burocráticos relativos ao óbito,prevenção de riscos na atividade funerária;psicologia do luto, tanatopraxia e tanatoestética.